Covid dia 87

Telefonei previamente, como mandam as novas regras, para marcar lugar; completamente desnecessário, os clientes eram poucos ou nenhuns. Sai da nave e dirigi-me, com o acessório no bolso, para o estabelecimento. Cheguei, coloquei o acessório, indicou-me o lugar, vestiu-me e vestiu-se de plásticos e começou a tosquiar-me. Não o fazia ia para mais de três meses; foi uma autêntica tosquia, com novelos de lã a caírem para o regaço e chão. O cabelo deve ser das partes do nosso corpo que menos pesa, mas quando o corto fico sempre com a sensação duma enorme leveza, que muito saiu de cima dos ombros. Aproveito a sensação enquanto perdura, dado que sei que é sol de pouca dura. Hoje é feriado e amanhã o será também. Estranho; não me lembro de ser assim no passado mas talvez sempre assim o foi. Mantenho-me na nave. Tenham um excelente fim de semana prolongado. #EuQueroVoltar #VaiFicarTudoBem

Comentários