Covid dia 84

E tu, já voltaste? Não, ainda não; sabes, devido à situação que estamos a atravessar, ao estado em que estamos, a esta coisa. Dizem que talvez daqui a umas semanas, não sei, talvez, não há certezas. Tenho perguntado mas as respostas são evasivas. Coitados, também andam a apalpar no escuro. Pois é, eu estou na mesma que nem a lesma, aguardo que me digam algo mas tenho pouca esperança que seja antes do verão. Que chatice! O que nos havia de acontecer. O problema é que depois vem o frio e não sei, não sei; há quem diga que o gajo poderá novamente acordar cheio de força. Não entendo como é possível ainda não terem encontrado uma vacina; precisam assim de tanto tempo? Esta malta é muita lenta; se fosse eu já estava resolvido. Ninguém me tira da cabeça que foram os chineses que criaram o bicho; os gajos são uns selvagens. Cá eu não percebo nada disto mas é estranho que eles não tenham mais casos; devem ter descoberto alguma coisa e guardaram para eles bem guardadinho. Nem mais. O melhor é não facilitar, não vá o Diabo tecê-las. #EuQueroVoltar #VaiFicarTudoBem

Comentários