Covid dia 83

Ontem fui, pela primeira vez, devidamente apetrechado com o acessório, tomar o pequeno almoço fora, um café e um croissant, num café de rua. Quase parece que nunca o tinha feito antes. Desculpe, onde estão as senhas? Já não existem, aguarda na fila. Só então reparo nas fitas no chão, demarcando a desejada distância entre clientes. Purifico as mãos, coloco-me na casa de partida e vou avançando, uma casa de cada vez, sempre que chega a minha vez de jogar. Finalmente chego ao balcão, protegido por um acrílico e com um malfeitor mascarado por detrás. De longe anuncio o meu desejo e o mesmo é atendido como sempre o foi. Fujo dali para uma mesa isolada, na esplanada, dado que os outros jogadores são seres perigosos. Já comido descubro que me esqueci de comprar pão. Lá tenho de repor o acessório, voltar à casa de partida e tudo recomeçar. #EuQueroVoltar #VaiFicarTudoBem

Comentários