Covid dia 8

Por estes dias senti a amizade, muitas emoções. Hoje, vinte e três dias passados deste Março, continuamos, pelo oitavo dia, em casa. Ontem ouvi e gostei: amigos são os irmãos que escolhi. É assim que os sinto e que vivo os poucos e verdadeiros amigos que tenho. Aqueles que, sem mais nem porquê estão comigo. Mas também senti o calor dos muitos com quem me tenho cruzado e que nestes tempos sinto falta, cuido que estejam bem. Muito bonita a flor que a amiga Rosarinho ontem deixou para mim; lindo o Post da amiga Luisa, o agradecimento da Paula a todos os colegas, a conversa a quatro com o bando de amigos, o bom dia diário do Gonçalo, o conforto de muitos outros. Uma emoção diária que me sabe muito bem. Esta é a parte boa do sonho mau; a má é que não é sonho, estamos realmente à espera que isto acabe. Que todos tenham um bom dia.

Comentários